Entrevista com Juremir Machado, professor da PUC-RS

O vídeo produzido pelos alunos do Projeto de Pesquisa Comunicação, Cultura e Espetáculo e Mídia, Política e Espetáculo, do Programa de Pós-graduação – Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero.tem relação com o conceito de sociedade do espetáculo e a questão da mídia, em como há uma cenografia maior, sendo uma espetacularização não necessariamente de responsabilidade midiática. Além de seu conceito de vertigem da comunicação.

Dr. Marcelo Santos - Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP (2012). Dra. Prof. Simonetta - Doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP (2001).

Líbero Edição 40

JUL. / DEZ. 2017 | ISSN: 2525-3166 | Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero